ASC Realiza Show Entre Amigos

No último Sábado, dia sete de novembro de 2015, a Associação Santa Clara realizou seu Primeiro Evento Musical: Allyson Roberto Entre Amigos. O Evento aconteceu no Centro Social Armínio Guilherme (Salão Paroquial), com o apoio do Cantor e Compositor Cabense Allyson Roberto que após cinco meses de lançamento do CD – Caminhos da Minha Fé reuniu cerca de dez cantores e muitos paroquianos da Paróquia de Santo Antônio do Cabo de Santo Agostinho que contribuíram com alimentos não perecíveis para as famílias acompanhadas pela Pastoral Social. Contou também com a presença do Escritor e Professor de Matemática Evandro Ferreira, lançando seu primeiro Livro Momentos Apaixonados Escritos em Poesia, recitando com ajuda de amigos (as) três de seus poemas e o mais esperado foi “Sereia Encantada” houve ainda a apresentação de uma peça teatral encenada pelo grupo das Artes do Ministério Jovem Fogo Abrasador. Após muitas emoções o Cantor Allyson Roberto e seus Convidados subiram ao palco e realizaram um animado show no qual se apresentou: Binho Lins, Isis Virginia, Cláudia, Cris som do céu, Seu Chico, Luciano Barros e Janice Lira.Ainda no Evento o Cantor e Compositor Allyson Roberto foi homenageado por amigos e familiares pela passagem de seu aniversário (06/11/2015). Na oportunidade o mesmo disse: “Para mim é motivo de muita emoção, um sonho realizado, cantando em casa e com amigos que tem uma experiência musical para me passar, me sinto realizado e por este motivo, agradeço ao meu bom Deus por ter me dado forças para chegar até aqui”.Ao termino do Show, foi anunciado à segunda edição do evento que será realizado no dia Cinco de Novembro de 2016 e o homenageado será Padre Zezinho SCJ da Gravadora Paulinas COMEP.




FONTE: ASC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.