BIOGRAFIA ALLYSON ROBERTO

     Allyson Roberto 19 anos líder, cantor e compositor natural de Recife reside atualmente na Cidade do Cabo de Santo Agostinho no estado de Pernambuco nascido em 06/11/1995 filho de Luciano Roberto Da silva Presidente de operários de Mão de obra e Betânia Maria da Silva Soldadora e Cabeleireira nas horas vagas.

    O mais velho de Quatro irmãos criado pelos avós desde sua infância influenciado a questões religiosas alimentando seu conhecimento e aumentando Sua fé.


       Sempre envolvido em eventos religiosos que fazem da sua vida um tanto agitada e sempre conciliando estudos e dedicação a sua banda recém formada. Na escola Sempre muito prestativo e exemplo de muita sabedoria foi representante de sala representante de alunos e Por fim eleito Presidente Do Grêmio Estudantil Muito interessado Envovel-se em eventos como: Desfiles, gincanas, palestras, musicais e assuntos relacionados há  questões sociais. Entre um trabalho e outro buscou inspirações para suas letras ouvindo: Padre Zezinho, Padre Reginaldo Manzotte e Rosas de Saroh e também deu uma faísca de ousadia ao se entregar ouvindo Legião Urbana de cara convidado aos encantos de Monte Castelo canção do grupo que se tornou letra matriz para composição de Roma a mais nova canção de sua banda.

   Tão Jovem agraciado pela arte de compor lindas melodias buscando sempre transmitir em suas músicas Amor ao Próximo, Paz de espirito e conscientização Da Palavra de Amor de Deus ao próximo.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.