BIOGRAFIA BANDA SANTA CLARA


Surgiu em 2013 fundada por seu líder, compositor e vocalista Allyson Roberto tendo então sendo prestigiada por Herminio Portela guitarrista e na época Coordenador da banda composta por oito integrantes.

Sendo então muito conhecida em seu berço a paróquia de Santo Antônio explicando-se então seu estilo e gênero letras que Traduz a crença Religiosa.

Em dois anos de carreira a Banda Sal da Terra nome dado em inspiração de uma passagem bíblica: esclarece o líder e compositor da banda. Agenda sendo preenchida com apresentações em igrejas, casamentos, evento e  festas vem sendo cada vez mais prestigiadas com divulgações na rádio Web Santa Clara pertencendo  a uma associação de grande vinculo com a Banda.

Banda envolvida em projetos Sociais como sendo que seus shows não são cobrados cachês e sim Doações que favorecem instituições de Caridades e Abrigos.

Banda Santa Clara ou Sal da Terra é a Banda que Acompanhar o Cantor e Compositor Allyson Roberto em seus eventos teve seu primeiro Show em 2013 no dia 07 de julho, um Domingo a tarde era o encerramento do 10º REVIC Revigoramento dos Vicentinos que aconteceu na quadra do Colégio Salesiano.

Com gênero sendo que não diretamente definido e sim sendo explorado de todas as formas o líder da banda optou por não seguir um padrão de um único só gênero e sim agradando todos os estilos e gosto afirma o cantor alternando entre: Rock. pop, Samba, pagode, rega, Forró, e muitos outros Ritmos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.