BIOGRAFIA DA ASSOCIAÇÃO SANTA CLARA


Valor
 
99
 

Associação Santa Clara foi idealizada pelo cantor e Compositor Alisson Roberto da Silva com o Objetivo de Comunicar a Palavra de Deus pelos meios de Comunicação.

No dia 11 de Agosto de 2011 uma quarta-Feira era noite de Vigília do 7º Cerco de Jerico da Paróquia de Santo Antônio, Cabo PE. O jovem cantor se sentiu tocado a criar um Blog de Noticias da Igreja Católica como dia 11 de Agosto é dia de Santa Clara de Assis ele fez o Blog com o nome da Santa como uma forma de Homenagem e também, por ela ser a patrona das Comunicações.

No ano seguinte o que era para ser um blog de Noticias Católica na Internet nascia no dia 20 de Abril de 2012 a Equipe Santa Clara uma pequena equipe de 10 pessoas que ajudaria Allyson a manter o Blog essas pessoas eram de lugares estratégicos como São Paulo SP, Rio de Janeiro RJ, Paraná PA, Ceará CE, Pernambuco PE.

Em 2013 uma reunião no estado de Pernambuco esaltamente dia 11 de Agosto Allyson e sua equipe percebe que o Blog tornou-se não mas um blog mas sim uma honge pos eles através do Blog prestavas serviços sociais as pessoas de Comunidades Carentes surgia ai Associação Santa Clara com sede em Pernambuco PE e com o apio dos outros estados com o objetivo de Evangelização atravês da Música, danças, Internet, Rádios, TVs, Folhetos, etc


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.